segunda-feira, março 27, 2006

Coisas de Noiva (17)

Apesar de estafada e a gastar os últimos restícios de romantismo que me restam, lá consegui escolhar a decoração floral para a festa.

E consegui que houvessem rosas no meu casamento, sim porque estava difícil.
Parece que, por ser um casamento, as flores passam a valer ouro e os centros de mesa ficam caríssimos. Mesmo que se queira fazer algo original e não ficar empenhado até aos olhos somos barrados pela máquina dos casamentos.

Eu queixo-me dos preços não que não os possa pagar, felizmente até posso, apenas acho que tudo fica inflacionado para lá do necessário, rasando o abusivo.

Sendo assim, para teres o teu casamento ao teu gosto acabas por pagar o dobro do que deverias, e acabas por o fazer mais para não te chateares e para não ligares o modo prático que desfaz qualquer romantismo nos preparativos do casamento.

Seja como for, já consegui seleccionar a decoração floral das mesas e aviso que são lindas e "contemporâneas".