segunda-feira, março 27, 2006

Faltam 2 meses

Hoje estamos a 2 meses do dia 27 de Maio.
Quem pára por estas bandas já quase enjoou o assunto, mas para mim é algo misturado.

É divertido sentir que vou concretizar algo importante para mim. Nem sempre foi assim, até aos meus 18 anos não gostava da ideia, até achava uma chatice.
A vida muda, as coisas mudam e os sentimentos também.

Hoje estamos a exactamente 2 meses do meu casamento, de mudar de vida, de ser um casal. No meio dos preparativos às vezes esqueço do sentimento que está por detrás, da vontade de aninhar no ombro do companheiro e só acordar no dia seguinte.

Talvez hoje já não se use estes sentimentos, mas apesar de 10 anos de namoro nunca vivemos juntos e isso começa a fazer falta à nossa relação. Não fazia sentido juntar os trapinhos, já que queriamos criar algo então porque não casar?
É só um papel! Então mais razão me dão, não custa nada assinar !

Quando digo que os sentimentos se misturam é disto que falo, da alegria do momento, do amor que sentimos, do nervosismo dos preparativos, da novidade por estarmos a desbravar terreno e serenidade do facto de ser algo desejado a dois de coração. (finalmente....)

Sinceramente estou meio espectante pelo que me espera, mas vai ser bom de certeza, sabem porque? Porque estou ser verdadeira com a minha essência de mulher, de aventureira e de guerreira à conquista do meu lugar no mundo.

No meio da confusão que me rodeia estou consciente e segura que é isto que quero. Isso sabe bem e renova as forças. Porque de uma batalha se trata, entre mortes e feridos, eu tenho de me safar o mais ilesa possível para concretizar os meus sonhos.

É verdade meus caros, estamos oficialmente em contagem decrescente.

2 Comments:

Blogger The Star said...

E que tal fazeres uma contagem final, tipo o da nossa amiga Rute?

Ups, sorry, nem me apresentei.
Eu, tal como tu e o teu mais que tudo, sou uma grande amiga da Rute. Estive com ela no fim-de-semana, e palavra puxa palavra começámos a falar dos blogs e acabámos por falar de vocês. Fiquei cheia de curiosidade e vim dar um pulinho ao teu blog.

Incrível, que depois de ela me falar de ti e agora lendo o teu blog, é tudo completamente diferente. Começamos a partilhar um pouco dos sentimentos e das emoções da pessoa que escreve. É isso que me tem prendido aos blogs. ;)

Confesso que ainda não li muito do blog, mas vou fazê-lo com certeza.

Hoje queria mesmo, era desejar-vos a MAIORES FELICIDADES. Espero que os vossos 10 anos de namoro contribuam para que sejam felizes PARA SEMPRE. :D

Beijinhos da Estela.

PS: Espero que não me leves a mal, por ter invadido aqui o teu espaço…

10:56 da tarde  
Blogger ACE said...

Sinceramente, adorei.
Ás vezes sinto-me só neste espaço, mas também acho que escrevo muito de mim para mim.

Seja como for uma amiga da Rute é sempre bem vinda!

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home