quarta-feira, janeiro 17, 2007

Gostava de ....

Venho deixar o meu beijinho de aniversário atrasado para uma amiga.

Venho também para não parecer que me fui embora. Pelo contrário, tenho tanta coisa para falar para escrever que me falta o tempo.

Gostaria de conversar sobre a azáfama que é a vida de quase todos os jovens adultos que conheço, que para não perdermos laços lá vamos telefonando. Aproveito para deixar outro beijinho para ti, Susi, pois tenho sido muito desnaturada contigo.

Gostava de falar sobre os desafios de jovens casais na sua luta por não criar rotinas desde já, ao mesmo tempo que se tenta criar estabilidade a dois.

Gostava de falar da revolta que sinto quando vejo a luta por um futuro melhor (ou para um futuro qualquer) e leio sobre os desmandos das contas públicas, das reformas antecipadas ou acumuladas de grandes nomes da nação, quando leio a nomeação de boys para jobs criados pelos papás e sobre louvores a motoristas pelo trabalho desempenhado para a família do ministro a quem foi atribuido um carro de "Serviço" e não para qualquer serviço...

Gostava de falar de coisas alegres como rever amigos num jantar oriental ou mesmo de como organizar uma noite igual às "mil e uma noites"

Gostava de falar disto tudo mas não tenho tempo....
Estou numa fase que só tenho tempo para Trabalho, Casa e Familia. Sinto-me cota!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigada! obrigada! conta comigo nessas "mil e uma noites"... muitos beijinhos.

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home