quinta-feira, julho 29, 2004

Verão

Amigos(as)
 
Vou iniciar as minhas férias e estarei longe deste ponto de conversas por um tempo, mas ficaria contente de ao regressar ter alguma noticia vossa.
 
Finalmente ao fim de um ano bem cinzento vou saborear o dourado do Sol, sentir o seu calor na minha pele. Irei absorver toda a energia que puder para aguentar outro Inverno.
Por esta altura sinto-me como a formiga que armazena comoda para o Inverno, eu armazeno energia, luz e calor.
 
Se tudo correr como espero vou ter umas semanas de praia, que para mim é juntar quase todos os elementos em mim
Agua - agua do mar onde podemos mergulhar e deixar levar
Terra - areia que se cola a nós e nos dá segurança
Ar - nada melhor que a brisa maritima que nos refresca
Fogo - o Sol que nos queima a pele e nos aquece
Tudo isto ao mesmo tempo faz-nos sentir parte da natureza e deste maravilhoso mundo que loucamente queremos que faça sentido, sem que ele tenha qualquer sentido.
 
Até ao meu regresso,
                      fiquem bem e não cedam às saudades
                                                bloguem muito