terça-feira, outubro 19, 2004

Confissões

Confesso que não estou tão bem como gostaria!

Não é do meu feitio ir abaixo ou estar a lamentar-me mas ultimamente não estou com muita força.
Admitir que não estou bem é-me bem doloroso, primeiro porque não sei donde vem esta tristeza toda, segundo porque estou rodeada por pessoas que me enchem de mimos todos os dias.

Sempre achei que depressão era para os fracos,(sim estou a pagar pela lingua!!!), mas eis que a tenho parada na minha porta de casa, à espera... à espreita!

Felizmente eu não abro a porta sem olhar!!!!!!!

Agora mais a sério, só não estou de rastos porque tenho vitórias (pequenas) ao longo dos dias.
Fui considerada a melhor no meu curso, este último que fiz para melhorar as hipoteses de mercado. (não me estou a gabar, só é algo que me faz sentir algo mais que inútil ou incompetente).
A minha vida pessoal vai indo como nunca, depois de alguns ziguezagues tudo voltou aos trilhos e estamos em velocidade cruzeiro.
Os amigos, estão sempre presentes mesmo que em silêncio, e vão iluminando o meu sorriso.

No entanto, quando vou dormir, olho para o meu dia e vejo o quanto foi em vão. Sou invadida por uma tristeza difícil de explicar, algo que me enche os olhos com água e o coração de cinzento. Custo a adormecer e para acordar é tão difícil!

Invento coisas para não me deixar ir a abaixo mas está a ser complicado, e mesmo escrever isto hoje parece tão doloroso. Obrigo-me a escrever para libertar os demónios, soltá-los e reduzi-los a pó. Quero afastar a depressão da minha porta!
VAI-TE EMBORA! NÃO TE QUERO PERTO DE MIM! FORA DAQUI!

De mim só vais ter resistência, vou usar tudo o que tiver para resistir...

Mais um fim de dia, mais um dia cinzento! Amanhã será outro dia!