terça-feira, setembro 14, 2004

Inquietude

A vida é algo bem divertido e sarcástico se formos a observar com olhos de ver.

A frase de "Cuidado com o que dizes, porque se paga pela Língua" é algo que me acompanha desde miúda.

Quase tudo o que digo que NUNCA vou fazer ou dizer, ou quando digo se fosse eu...acaba por me acontecer e geralmente não corre como previsto!!!

Agora estou meio de "férias" e em vez de aproveitar para me divertir acabo por ficar em casa. Quem está em casa acaba com uma neura do tamanho do mundo e torna-se insuportável.
Sempre quis ter mais tempo livre, queixei-me durante um ano inteiro que não tinha tempo para sequer respirar, e a vida fez-me a vontade....
Agora tenho todo o tempo do mundo...Salvo seja, que o tempo foge como se estivesse a fugir à polícia!

Como a criança inquieta que tenho dentro de mim parece acordar aos berros por vezes, sou incapaz de ficar a curtir o descanso, logo, já me inscrevi noutra aventura...Acabaram os fins de tarde no sofá!

Eu aprendi a não julgar os outros com muita rapidez, mas mesmo assim às vezes é mais forte e nesses casos vem o destino e faz-me morder a língua por tudo o que disse.

Actualmente estou a sentir isso na pele, desde miudinha que sempre disse que queria fazer algo à minha maneira e dou comigo hoje a fazê-la completamente ao contrário...
Não sei se ria ou se chore, mas que isto é sarcástico lá isso é. Dou comigo a pensar se disse mais alguma coisa com uma certeza absoluta para me preparar para a revanche da vida.

A última que disse foi que só queria um filho… com a minha sorte vem gémeos!
Estou a brincar mas as vezes sinto que o destino me prega partidas para me confrontar com as minhas convicções e me ensinar que nada é branco e preto, mas uma infinidade de tons de cinza.

Agora estou numa fase que preciso de calma e tranquilidade para que passe mais rápido e devido à minha personalidade não o consigo, mais uma vez tenho de arranjar maneiras de crescer e ultrapassar as minhas limitações e descobrir mais um novo tom de cinzento.

Venha de lá então a vida e vamos a jogo!