quinta-feira, setembro 02, 2004

Para um inicio doce aqui fica o meu perfil:


discover what candy you are @ quiz me
Hoje apeteceu-me fazer uns testes e divertir-me, sentia-me cinzenta pela chuva mas afinal sou algo mais parecido com:

AQUA

You enjoy life, humor, and being exuberant. Wherever you go you usually find yourself stealing the spotlight without even trying. You love to let go and have fun.

Find out your color at Quiz Me!

Para concluir esta intervensão meio básica de hoje (amanhã será mais ácida - piada de quimicos), deixo a minha personalidade de acordo com os signos do zodiaco,

Discover your Zodiac Personality
Discover your Zodiac Personality @ Quiz Me

Vale o que vale.
Nem todos os dias posso estar inspirada e parece-me que hoje não é sem dúvida um deles.
O tempo tem uma influência enorme no meu humor, esperemos que me adapte depressa as primeiras chuvas deste Outono, se não ficarei em silêncio por algum tempo...
Esperando dias mais alegres, despeço-me