quinta-feira, janeiro 06, 2005

Monólogo

De mim para mim

Será possivel escolher entre ser Feliz e ser Feliz?
Não faz sentido mas acontece.

Eu desejo ardentemente algo que eu sinto e sei que fará feliz, mas para continuar feliz tenho de esperar, ceder.
Não, não tenho. Tenho de enfrentar as coisas e chamar-lhe os nomes aos bois.
Estás a exagerar, tudo tem o seu tempo e podes esperar mais um pouco, vais ver que não custa.
Se tudo tem o seu tempo, como me garantes que agora não é o meu momento e estou a deixá-lo passar?
Se fizeres força vais obter algo que não desejas e não vais ser feliz nunca, nem agora nem depois.
Mas se eu ignorar-me também não vou conseguir ser feliz...
Acalma-te, sossega o teu coração miúda.
Como podes ser tão quieta? Até me dá raiva, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....
Tonta. Eu não estou quieta, apenas reservo a minha acção para o momento certo.
O momento certo?!? Voltamos ao mesmo. Tu também sentes o mesmo que eu, eu sei e tu sabes que para estarmos em paz já deviamos estar a viver outro patamar.
Sabemos isso, mas sabemos que tem de ser partilhado e sentido, agora ainda estamos sós.
Como sabes se não vamos estar sempre. A felicidade constroi-se sempre. Se calhar o caminho está errado...
Controla esse fogo de mudança. Eu e tu sabemos que somos felizes assim, com um rumo direito sem soluços por isso não inventes. Vamos fazer as coisas à minha maneira e acabou-se.
E desde quanto tu consegues controlar o barco? Queres garantir-me que te amanhas sem mim? Ia ser divertido!!! Mas eu não deixo! Não vou esperar por esperar. Quero saber se vale a pena. Prova-me que vale e eu fico no meu canto.
Combinado. Eu garanto-te que é só uma questão de tempo, nada mais. Dá-me 24h e vais ver como quem vai mandar nisto sou eu.
Eu estou mesmo colada a ti! Sinceramente espero que tenhas razão.