quarta-feira, junho 29, 2005

Paparazzi Post Mortum

Hoje de manhã fiquei chocada ao passar por um quiosque que vende jornais e revistas.

Todos nós já nos habituámos às revistas "cor de rosa" que vivem de vender a vida alheia daqueles que elas próprias intitulam de celebridades, JET 7 ou algo parecido.
Vivem das fotografias que tiram a essas pessoas, até quando estas vão comprar pão ou deitar o lixo fora e transformam o acontecimento em algo que parece saido de uma novela mexicana.

Não me incomodo muito porque não as compro mas não sou hipócrita ao ponto de não confessar que olho as capas quando passo numa papelaria e por isso mesmo, hoje fiquei aborrecida quando vi na capa da CARAS a notícia do Suposto Caso da Princesa Diana.
CARAMBA!!!! A senhora já faleceu e ainda não deixam a vida da senhora em paz.
Não digo que ela era uma santa que essas não existem, principalmente alguém que viveu rodeada de regras impostas é natural que as tivesse quebrado todas.

Será que a pobreza é tanta que para vender tem de ir rebuscar os mortos? Será que não existem noticias reais importantes para mostrar? Para mais a senhora já está morta, não se pode defender ou insurgir contra esta gentinha que não sabe publicar jornalismo adequado e por isso remexe em tudo. Logo a Princesa Diana que morreu a fugir dos paparazzi têm de depois de morta aturar esta constante violação da sua memória e privacidade.

Algo me diz que se isto continuar assim vai nascer uma nova geração de paparazzi, os Paparazzi Post Mortum, especializados em vidas terminadas mas não acabadas !!!!!!!!