quarta-feira, novembro 30, 2005

Coisas de Noiva (3)

Já tenho a casa mobilada!

Foi hoje que chegaram os móveis a casa e, em menos de 2h, fiquei com a casa mobilada.

Quarto e Sala (jantar e estar)

Nem acredito que a minha casinha está mobilada! Agora vem a parte da decoração, dos promenores, das benditas mudanças e do enxoval começar a ganhar um lugar lá em casa.

Sinto-me a brincar as casinhas com peças de tamanho gigante, (bem mais caras), mas com o mesmo sorriso de miúda, deliciada com a sua obra. O facto de escolher o local onde vão ficar, a estrutura dentro de um todo, a visualização de um sonho e concluir que era mesmo isso, que estava certa!
Fico feliz por sentir que sou capaz de imaginar e visualizar as peças soltas e quando agrupadas num espaço ficam tal e qual.

Mais um passinho na minha vida de noiva, mais um passinho para o futuro.