sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2006

Este ano não vou festejar o Natal.
Não faz sentido festejar uma festa em que um dos principais protagonistas não está bem.

Estive na dúvida de escrever algo sobre o Natal aqui, porque este espaço é tudo menos hipócrita, é o meu espaço. É onde abro os meus sentimentos e os despejo em forma de palavras mais ou menos ordenadas.

Este ano algo mais profundo, do que esta época festiva, me rege e sobre isso falarei com tempo e quando tiver capacidade para o fazer. A dor ofusca os meus olhos e os meus dedos impedem-me de espelhar aqui o que me vai na alma.

Cá estou, no entanto, para deixar uma mensagem que uma antiga colega me enviou. É simples mas sincera.

A todos desejo tudo de bom, saúde e sorte para todos os dias de vossas vidas.

Soninha enviou:
2005 está acabar......
Um ano diferente para cada um de nós. Para alguns foi um ano cheio de coisas boas e realizações fantásticas, para outros um ano cheio de problemas e desilusões...
Normal!
A vida por vezes prega-nos partidas e nem sempre conseguimos concretizar os desejos que formulamos no último dia do ano anterior... 2006 não vai ser diferente!
O ano muda, mas a vida é e será sempre cheia de imperfeições!
Por vezes acontecem coisas que nem sempre desejamos, mas e aí?
Fazer o quê?
Acabar com o nosso dia ? Com o nosso bom humor? Com a nossa esperança?
Pensa só: será bom viver a reclamar das coisas?
Tem graça viver sem rir pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar zangado durante o dia todo por causa de uma discussão ou um desentendimento?
Não vale a pena...
Eu quero viver bem, todos queremos viver bem!
E isso não depende de nós? Sim um pouco! Se houver pensamento positivo, a vida será mais fácil!
O que eu desejo a todos os meus amigos é sabedoria e muita compreensão!
E que todos nós saibamos transformar tudo numa boa experiência, mesmo o pior acontecimento.
Que todos consigamos perdoar o desconhecido mal educado.
Que todos consigamos ser generosos, porque a época de generosidade pode ser o ano inteiro!
Desejo a todos um ano muito especial.
Queres uma sugestão?
Vive cada momento como se a receita da felicidade fosse AQUI e AGORA!
Cria a felicidade! Não fiques à espera dela...
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
É o que desejo a todos