quarta-feira, janeiro 18, 2006

Aqui fica um mimo!

No outro dia no meio daquelas conversas soltas que tenho com o meu "noivo", pensava se teriamos uma música que simbolizasse o nosso namoro.

Chegámos à brilhante conclusão que existem um inúmero de músicas que gostamos e nos acompanharam ao longo deste tempo todo.

Ontem, enquanto revia a tese para a apresentar ao júri, fui ouvindo uns cds perdidos lá em casa e achei esta que agora te dedico.

Apeteceu-me deixar aqui um mimo, acho que posso me dar ao luxo de ser melosa no meu próprio blog !

Assim sendo, aqui fica

Velha Infância
by Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.

[Tribalistas]

2 Comments:

Blogger ACE said...

É claro que me lembro,nunca vou esquecer o facto de não teres gostado dela e teres feito cara feia....

Alannis Morrisette - Hand over feet

3:27 da tarde  
Blogger ACE said...

Ups escrevi o nome da música mal

Alanis Morrisette - Head over Feet

(E já agora foi em Lisboa, na antiga Virgin .... e tu? Lembras-te da data?)

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home