quinta-feira, janeiro 26, 2006

O Sodoku e Eu

Confesso que estou viciada, sim é um facto consumado.

Eu sempre adorei jogos de raciocinio, jogos que desafiam o nosso conhecimento matemático e lógico logo este jogo veio encaixar lindamente nos meus gostos.

Inicialmente resisti, acho que até nem achava piada ao jogo, principalmente por não compreender a mecanica do jogo, mas como sou danada para vencer obstáculos, tive de experimentar.

Detesto sentir que não sou capaz de fazer algo, deixa-me doida e dá-me ganas para ir fazê-lo e mais, para me superar a fazê-lo. (Actualmente existe uma excepção, andar de bicicleta....outra longa conversa)

Agora aqui estou viciada nisto, lá vou eu nos transportes para o trabalho ou para casa de caneta e sodoku na mão :))))

Como adoro estes desafios, já só fico meio perdida nos níveis díficil (4*) e muito díficil(5*), e existe um em particular que ainda não o consegui acabar.

Proponho um desafio, tentem acabá-lo primeiro que eu. O primeiro que acabar coloca um comentário neste post.

1, 2, 3 ... começou o desafio!!!