terça-feira, janeiro 24, 2006

Coisa de Noiva (7)

Devido à epoca de Natal e passagem de ano (que este ano não quero que fique na memória) os preparativos para o meu lar e casamento foram sendo adiadas, mas este fim de semana lá voltámos ao activo.

Este fim de semana foi a vez dos varões para os cortinados nas 3 divisões (sala e dois quartos) e não esquecemos os roupeiros (sim, não tinham varão.....no comments).

Após um sábado de procura dos modelos que gostávamos numa relação qualidade /preço, tivemos uma tarde de domingo de bricolage mas ficaram tão giros !!!!

Pode parecer pouco, mas para mim é o construir bocadinho a bocadinho o meu lar, doce lar. Onde cada elemento foi escolhido a dois e muitas vezes montado a dois, ficando marcado ali não só o objecto mas a relação de companheirismo e parceria, que une um casal tanto ao mais que a paixão louca e fugaz.

Muitas vezes esquecemos que a paixão pode esmorecer e não cultivamos os outros sentimentos de uma relação, como a confiança, o companheirismo, a amizade, o orgulho no outro entre todas as pequenas coisas que compõem esse sentimento (actualmente banalizado) que é o amor.

Para mim montar uns varões de cortinados, num domingo à tarde, ao lado do meu noivo, com um sorriso nos lábios de ambos e uma sensação de alegria no peito e boa disposição (apesar do pó e do barulho) é uma coisa deliciosa. E para vocês??