quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Acalmar as mentes

Venho acalmar as gentes que gostam de mim.

O que me chateou profundamente, ainda perdura, mas eu já digeri melhor a ideia. Foi algo de cariz pessoal e não profissional, que não me apetece trazer à luz deste blog.

Foi um desabafo que saiu pelos dedos e não pela boca ;)

Ultimamente tenho tido aborrecimentos todos os dias. Coisas pequenas que me irritam mais que uma chatice grande, são aquelas que não matam mas moem.
Neste momento se fosse trigo já tinha sido transformada em farinha.....lololololol

Quem convive comigo sabe que tento sempre manter o sorriso nos lábios pois para nos mandar abaixo temos sempre muita gente pronta mas para nos fazer sentir bem, podemos contar pelos dedos da mão direita. (ou da esquerda ...)

Vou levando o dia-a-dia, mas confesso que estou saturada. Precisava que o mundo parasse um bocadito, tal como nos filmes do matrix, e só eu me movesse nele.
Não liguem é falta de dormir como deve de ser.