segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Reestruturar

Depois de me sentir em baixo, nada melhor que arregaçar as mangas e fazer-me prática.

Actualmente estou envolta num turbilhão de coisas minúsculas para tratar, que se tudo der certo, vão transformar-se num casamento, num lar e numa dissertação defendida.

Este fim de semana, enchi-me da garra que existe dentro de mim e lá fui à guerra... Foi ver-me a empacotar, a escolher, a mover caixas, a limpar até transformar uma àrea assoberbada numa sala ampla capaz de recever uma noiva com vestido de cauda....

Nesta aterefada missão tive umas ajudas preciosas, a quem agradeço muitissimo, o meu noivo e a minha mãe. Nós os três reestruturámos a sala e gerimos a mudança sem criar confusão excessiva, uma vez que a minha avó está ainda doentinha, no fim foi engraçado ver a sala que durante anos a fio este estática numa posição ganhar forma noutra.

Agora vamos avançar para as outras divisões, ao mesmo tempo que retiro os meus pertences acumulados à 17 anos vamos dando novo ar à casa, para me ver sair a 27 de maio de 2006.