sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Ainda sobre presidenciais

Ajudem-me lá um bocadito!

As presidenciais já acabaram, certo? Já ocorreu a eleição, certo?
Pois eu também acho que sim, no entanto, todos os responsáveis pelas ditas candidaturas devem se ter esquecido disso. Essa, só pode ser, a única explicação por estar a cidade onde moro e arredores cobertos de cartazes, outdoors e posters colados, em tudo o que é parede.

Tenho algumas dúvidas, mas acho que na lei é proibida toda e qualquer propaganda eleitoral no dia anterior à votação, certo? E cartazes e outdoors e posters são propaganda eleitoral, certo?

Então, por que raio é que não os arrancam nesse dia os ditos papéis? Porque para encher paredes de posters e sujar tudo, existem uma centena de apoiantes, mas para limpar, nem vê-los.

Não há fiscalidade neste país, é um facto! Mas um pouco de respeito pelo espaço publico não fazia mal a nenhum candidato.

Mas devo estar enganada e o cartaz pelo qual passo todos os dias na ida para o emprego, que diz que haverá um comício em Janeiro deve ter uma gralha gráfica e deve querer dizer fevereiro ou março ou outro mês qualquer....

Deve ser isso!