sexta-feira, janeiro 27, 2006

Coisas de Noiva (8)

Já só faltam 4 meses!

Parecendo que não, já passaram 4 meses desde o pedido e o anel. Na altura parecia faltar tanto tempo, parecia tão longe e hoje, estamos literalmente a meio caminho.

Como sou uma virginiana de alma e coração, adoro planear e preparar todos os promenores de tudo e por isso tenho as coisas organizadas e dentro de prazos aceitáveis. (Apesar de ter tido de lutar contra meio mundo que achava que era tudo muito cedo.... Mas quem é que tinha razão? Para não variar EU!!!!)

Faltam ainda muitas coisas, mas faz parte, estão todas encadeadas e dependem do processo na conservatória...

Pois é! Hoje dia 27 de janeiro estou a 4 meses de mudar de estado civil....Bbbbbrrrrrrrrrrrrrrr(que arrepio da barriga!!!!)

Ás vezes não acredito, pois estou com a cabeça cheia com outros assuntos (shiuuu), mas outras fico que nem uma criança à espera do Natal. Eu sei que é parvoice e que estou a ser demasiado romântica mas também já estou farta da realidade demasiado cruel e dolorosa.

Vou-me deixando sonhar com coisas gostosas até poder, pois sei que em breve uma verdade nua e crua me vai bater à porta e não vou poder deixá-la lá fora... Se eu pudesse mudava o mundo!
Mas como não posso, cá estou de pedra e cal a obrigar-me a só pensar nisso quando não puder fazer outra coisa.

Hoje faltam apenas 4 meses!

PS: Caros convidados preparem os fatos!