segunda-feira, janeiro 30, 2006

Coisas de Noiva (9)

Este fim de semana foi extra produtivo!
De repente resolveram-se algumas questões que andavam pendentes.

Passando a explicar! Para a minha futura casa:

Já posso comer na cozinha! Vieram-me trazer a mesa e as cadeiras!
Para variar ficaram tal e qual como imaginei ( existe só um ligeiro pormenor, o noivo é muito alto...)

Finalmente ganhei privacidade no meu futuro quarto!
Já estão colocados os cortinados e a cama ganhou uma colcha a condizer. Ficou bem sensual, tal como se quer um quarto de um casalinho casado de fresco. (Pelo menos eu acho que sim!)

Aproveitei a onda de decoração e comprei umas molduras para as minhas fotos (não serão só para as minhas, é claro, eu também não sou assim tão narcista...)


Para o casamento:
Já temos fotografo! Demorámos a escolher porque a oferta era variada e bem longe do orçamento pensado.
Não imaginam os preços praticados actualmente, chegaram-me a pedir 2000€ pela reportagem fotográfica! Esta malta pensa que os noivos são galinhas de ovos de ouro, só pode!
Sinceramente, quem quer casar ou é rico ou tem muito trabalho de pesquisa para fazer!!!!!!

Agora já só faltam um milhão de outras coisas para tratar ;)
(Noiva sofre!!!!!!!!!)