sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Sinto falta de...

Últimamente tenho andado como uma barata tonta para gerir o meu tempo e as minhas coisas sem ser um peso para os meus, que já tem problemas e aflições que cheguem.

Infelizmente nem sempre notam que se não fosse graças a esta loucura que tem sido os meus fins de semana ( e mesmo durante as noites) não tinha alcançado tanto em tão pouco tempo e com tão poucos recursos.

Sabem, eu também preferia não fazer nada e deixar outros fazerem por mim, ou dar tempo ao tempo e depois logo se via. Mas não há mais ninguém, ninguém faz nada por nós e isso eu sei desde gaiata. É graça a esta certeza que consegui evoluir e progredir como pessoa e alcançar este meu lugar no mundo.

No entanto sou uma pessoa como as outras, um mero mortal que gosta de saborear a vida, e hoje dei-me conta que sinto falta de fazer certas coisas que me davam tanta alegria e que deixei de ter tempo para as fazer.

Sinto falta de:
  • Ir até a praia sentir a areia e o mar nos meus pés
  • Ver o pôr do sol
  • Dançar, rodopiar até não conseguir mais
  • Ir para uma esplanada ao pé do mar ou rio, com um bom livro
  • Dormir até ao almoço
  • Viajar até a minha terra natal e passear com os meus avós pela avenida como quando era miuda
  • ...

Mas como a vida não se me apresenta pronta, tenho de ir à luta e batalhar pelas coisas e esperar em breve realizar estas coisas que me fazem tanta falta.