terça-feira, março 28, 2006

Será que é exposição a mais?


Hoje falava com uma colega minha sobre os blogs e o facto de ela sentir que aqui nos expomos muito.

Talvez isso seja verdade, mas também só escrevo que acho possível. Neste espaço pequenino, no meio do universo da internet, conversa-se (mais monólogos) sobre vários temas e dou a minha opinião, faço um desabafo e às vezes confissões, no entanto eu também faço isso no dia a dia.

Realmente eu falo demais....Sim também escrevo demais.
Mas faz-me bem falar, escrever e sonhar com a ponta dos dedos que tocam neste teclado que a minha visão do mundo acaba por ir de encontro aos de alguém que por acidente ou por gosto aqui parou.

Talvez isso seja mostrar demais neste mundo tão virtual, em por vezes nem conhecemos os vizinhos, estar aqui a falar da minha vida ao mundo (modéstia a minha, como se o mundo viesse ver este singelo blog) sem receio de abrir o meu mundo aos outros. Felizmente este meu blog não invade a minha privacidade apenas prolonga o meu pensamento.

A todos os que aqui veêm o meu carinho por perderem tempo a compartilhar estes meus desvaneios (deve ser da velhice)

1 Comments:

Blogger mir said...

Acho que só se expõe o que se quer expor.
Mesmo que se quisesse expor tudo só se nos é possível expor a nossa parte.
E, como diz uma amiga minha, "quem sabe se não é tudo ficção?!..."

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home