sexta-feira, junho 30, 2006

Para a posteridade

Bem sei que levei meses e meses a falar de uma só coisa: casmento...
Eu própria acho que esgotei o tema mas acabo sempre por lá cair.

Ontem tive acesso às fotos e ao video, foi um "fartote" de rir com algumas cenas tanto nossas como dos convidados.

É engraçado ver-me na Tv, qual estrela de cinema caseiro...lololol

Agora tenho uma imensidão de fotos dos convidados para escolher e apetece-me ficar com quase todas...Todas tem algo especial.

Dei conta da passagem do tempo pelos meus familiares. As minhas tias estão tão velhinhas, com rugas de vida cravadas na pele. Os meus primos que brincavam comigo ao longo da minha infância são jovens adultos.

O tempo é cruel e não espera, faz com tudo seja tão fugaz que quando damos por elas podemos não ir a tempo....
A juventude está aí, será que vou conseguir retirar o máximo partido agora? Será que vou ser daquelas velhotas que dizem: " se eu tivesse menos 20 anos ...."

Isto são mesmo pensamentos de quem não tem nada em que pensar, essa é que é essa!!!