quarta-feira, junho 21, 2006

Reviver

Talvez seja uma pessoa saudosista, mas adoro ver fotos antigas, relembrar experiências, ou seja reviver tudo o que já vivi.

Talvez seja por isso que dou por mim com apenas 24 dias de casada já a sentir saudades do dia de casamento, (sim vou ter uma daquelas frases comuns) que passou depressa demais.

Agora que a euforia está a desvanecer dando lugar ao amor e felicidade serena, vejo como me desgastei durante uns mesitos par tudo culminar no dia C (27 de Maio de 2006). Valeu a pena certamente. Ainda hoje recebo os elogios pelo casamento, pela escolha do lugar, pela organização, decoração (que dores de cabeça me deu a decoração) até mesmo pelos noivos que estavam lindos e radiantes... Engraçado como eu estando lá no meio só consegui ter a percepção a ver as fotos do dia!!!!

No meio do reboliço das fotos não vi as flores, quando entrei no salão de braço dado com o noivo só via pessoas e não a decoração, provei a comida quente mas não tinha fome para mais e nem vi os buffets, dancei e pulei mas não consegui dançar com o padrinho....Perdi os meus amigos de vista mas andei em todas as mesas a falar e saber se tudo corria bem.... Hoje vejo fotos que uma amiga me enviou e finalmente começo a ver o que os meus olhos não viram, mas como se de outro casamento se tratasse...Passou tudo tão depressa!!!

Ainda hoje esboço um sorriso largo quando vejo que consegui esconder o meu vestido durante 7 meses, ninguém para além da minha mãe e avó sabiam como ele era :)))) Note-se que ele estava numa resvista que o noivo viu !!!!!