quinta-feira, maio 25, 2006

Coisas de Noiva (33)

Hoje faltam apenas 2 dias...

Ontem, quando faltavam apenas 3 dias, tive notícias boas e menos boa.

Categorizando

Coisas Menos Boas

  1. Voltámos a chumbar no teste do gas canalizado, mas pelo menos o contador ficou lá, estava a ver que no dia depois do casamento o banhinho era gelado (brrrrrrrrrrrr.....)
  2. Tive uma discussão com a parva da decoradora, que fez um orçamento extra exorbitante e quando questionei os valores ainda me chantageou com a frase "veja lá se quer desistir ainda vai a tempo!!!", podem imaginar-me a passar dos carretos e a pô-la no sitio? Ainda vou ter que acertar algumas questões com ela...

Coisas Boas

  1. Já tenho a papelada da viagem na minha mão (bilhetes, vouchers, guias, etc) posso ir de lua de mel descansada
  2. Foram-me fazer a cama como é tradição na minha familia, onde uma solteira e uma casada fazem a cama da noiva com uns lençois de linho (brancos) para estrear na noite de núpcias. Não tem nada a ver com as parvoices de sujar a casa!!!
  3. Conprei mais umas peças de lingeri ;)

Hoje que faltam 2 dias será o último dia de trabalho antes do casamento, vamos ver como corre...

3 Comments:

Blogger The Star said...

É só para vos desejar as MAIORES FELICIDADES.
Espero que o dia de amanhã seja o mais feliz das vossas vidas e que o possam recordar para o resto dos vossos dias.
Eu mesmo sem vos conhecer, vou estar a torcer para que tudo vos corra como sempre desejaram. Considero-vos meus amigos, através da Rute, pois sei que a apoiaram muito numa altura em que ela precisou de alguém.

9:10 da manhã  
Blogger The Star said...

Depois quero ver as fotos, quero conhecer-vos nem que seja de foto...

Sejam FELIZES!!!!

9:12 da manhã  
Blogger ACE said...

Agradeço todo o carinho, aos poucos também te considero uma estrelinha que ilumina os meus dias :)

Beijos

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home