segunda-feira, maio 15, 2006

Coisas de Noiva (28)


Foi no sábado a minha despedida de solteira!

Adorei o facto de sermos só o núcleo duro de amigas, de as ter todas ali pertinho a rir e conversar, sem pressas nem pressões.

Foi um jantar na praia, com os meus pés enterrados na areia (que saudades!!!) com um luar de fazer inveja, só faltou o calor de verão para ser perfeito.

Este encontro de amigas durou até as 3h da manhã, sentadas à volta da mesa numa tertúlia deliciosa e de volta de um "Bride Quiz"...

Um "Bride Quiz" consiste num questionário que foi feito ao noivo e depois a mim para ver a nossa cumplicidade... Para grande divertimento de todas (e aborrecimento meu porque não gosto de perder nem a feijões) não acertei assim tantas perguntas, mas acabei por descobrir algumas coisas q ainda não me tinha apercebido.

Foi a minha despedida de solteira e será para sempre inesquecível.
Obrigado a ti C. por organizares e a todas vocês por estarem presentes.

PS As que não puderam ir também merecem um beijo, eu sei q ficaram com pena.

1 Comments:

Blogger ACE said...

Mas tu fizeste falta, és uma companheira de conversas.

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home