segunda-feira, maio 08, 2006

Um fim de semana cheio

Este fim de semana foi mais ligeiro no que se trata de preparativos de casamento, mas foi divertido e trabalhoso na mesma.

No Sabado o Noivo fez 27 anos e recebeu, da noiva, uma máquina digital para tirar fotos na lua de mel (espertinha eu!!!!). Foi o último aniversário em solteiro, podia ter sido diferente mas acho que consegui fazer com que o dia terminasse em estrondo!!!

No domingo foi dia da Mãe mas lá em casa não se fez nada, até porque a minha avó piorou.
Não podemos fazer planos... Talvez ela nem vá ao meu casamento.

Tirando isso foi um fim de semana que deu para concluir a cozinha, arranjar algumas coisas em casa dos meus avós e tratar de coisas de Noiva.

Apesar de tudo foi um fim de semana em que fiquei bem!Já me fazia falta.

PS: Já só vou ser mestre depois de casada, a discussão ficou para Junho.