terça-feira, maio 02, 2006

Coisas de Noiva (#24)

Foi neste sábado que experimentei o meu vestido de noiva!

Ele já estava escolhido desde outubro (shiuuuuu, é segredo) mas só estaria pronto para o experimentar agora em Abril.

Então, lá fui eu com os sapatinhos de noiva fazer a primeira prova.
Foi muito emocionante, a sensação de vestir aquele vestido branco especial e adorei ver que não tinha engordado nem emagrecido, foi vestir e pronto.
Não precisou de acertos nenhuns, só de se fazer a bainha ao sapato. (Tenho corpinho de modelo de noivas, segundo a senhora da loja)

Senti-me uma princesa de conto de fadas, qual cinderela antes do baile, a rir que nem uma criança em frente aquele espelho enorme... Estava mesmo bonita! Não me apeteceu nada despir o vestido :(

Acabámos por decidir que ia manter a cauda do vestido (+/-2 metros) pois desistimos da ideia do véu, era muita coisa e acabáva por ofuscar o vestido.
Assim sendo aproveitá-mos e vimos qual o penteado que mais se adequava ao vestido e já tenho uma ideia...

Agora só volto a ver o vestido no dia 23 e se tudo estiver bem posso levá-lo comigo!

PS: O texto pode não parecer entusiastico, mas é por outro motivo.