quinta-feira, abril 20, 2006

Coisas de Noiva (21)

A minha avó diz que quanto mais tempo passa mais coisas descubro que faltam fazer...
Ela não está tão enganada assim.

Sinceramente acho que estou tão saturada que já tudo me co9munica com o sistema nervoso, no entanto há coisas que não pertendo perder e o meu sentido estético é um deles.

A decoração da sala da boda foi pensada para estar a tons de Bordeaux e Dourado Velho, tornado a decoração clássica e mais .... sei lá gostei e pronto.( Eu sou a noiva ou não?)

A muito custo consegui a decoração floral a condizer com o estilo clasico mas também mais contemporaneo.

Até aqui tudo maravilhoso, eis que senão quando olhei para as cadeiras....
[O que me fui lembrar, só pode ser mesmo de noiva, não acham?]

Pois a quinta só disponibiliza um tipo de cadeiras cuja capa só tem uma cor, o "branco". Inicialmente prometeram a aquisição de outras cadeiras, mas agora voltaram com a palavra atrás, oque já de si é grave, mas suportável.
O facto de não terem decoração das cadeiras a combinar com as mesas é que me tirou do sério.
O branco dá com tudo mas na minha decoração irá berrar muito. As pessosas só vão ver branco quando entrarem na sala em oposição às cores que eu queria salientar o Bordeaux e o dourado.
[Doidices de Noiva certo?]

Depois de esfriar a cabeça, já imaginei uma alternativa e já adquiri por minha conta e risco o material para disfarçar o excesso de branco.
Ontem tentei simular em casa e confesso que não resultou a 100% (detesto ter de dizer isto....)
mas pelo menos fica melhor do que sem nada.

Tenho de experimentar no local para ter a certeza.
Agora que tinha quase tudo feito, apareceu ainda mais isto que corresponde a decorar 200 cadeiras.....

Ai quem me acode!