terça-feira, abril 18, 2006

Empregos...

Quem quer bons empregos que os arranje!

Eu comecei a trabalhar logo que saí da faculdade, o que corresponde a uns 5 anos e trabalho.
Felizmente ( digo eu hoje) nem sempre no mesmo sitio, mas só agora que trabalho para uma multinacional, com sede em Espanha e a prestar serviços para outra empresa de renome é que começo a sentir regalias.

Agora sou consultora, com direito a sessão de acolhimento, seguro de saúde e até consultas de medicina de trabalho.

Só vos digo, eu um dia chego lá!!!

2 Comments:

Blogger The Star said...

Consultoria?!?!? Que profissão desgraçada, não se chega a ter vida própria... Nunca se tem horário para nada.
Hoje quando saí no meu horário correcto, até pensei estar a sair imensas horas antes de terminar o dia de trabalho... ainda havia sol :O

10:06 da tarde  
Blogger ACE said...

Pois eu sou consultora em prestação de serviços a uma entidade que me exige apenas um horário das 9h às 18h.
heheheh

Todos os diabos tem sorte!

9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home