segunda-feira, abril 03, 2006

Vida a mil

Mais uma semana, mais um fim de semana e já estamos em Abril.

Qualquer dia começo mesmo a fazer a contagem decrescente para o casamento, mas por enquanto vou me dividindo entre o ser trabalhadora, estudante, amiga, namorada, filha e neta.

Sim, é obvio que alguma coisa fica para trás e infelizmente o ser filha ficou em segundo plano este fim de semana. Eu bem tento me dividir mas não consigo apoiar todos e a que eu falto parece sempre que podia ter feito mais...

Este fds fui no sábado ao Alentejo entregar convites e participar numa matança de borregos (já me habituei à ideia mas não ao acto), levantar as 5h30 da manhã e só voltei depois das 20h, logo não estive com os meus. No domingo tinha combinado entregar os últimos convites a uns amigos meus (com excepção da clarinha e familia, mas ela é que ainda não apareceu por cá como combinou) e como não nos viamos faz mais de 6 meses durou desde as 17h 30 até as 22h30 sem parar e sem jantar... resumindo só cheguei a casa as 24h e como tal não dei apoio nenhum em casa.

No meio disto consegui acabar a versão final da tese a ser apresentada a júri entre as 1ªs semanas de Maio, como tal tudo a correr....

Eu estou a mil rotações e sinto que não chega, hoje para escrever estas linhas estranhas e desastradas estou a roubar horas de sono ao meu cérebro (que está totalmente queimadinho).

Sinceramente não sei se quero que isto passe depressa ou que abrande!