sexta-feira, março 31, 2006

Os dias passam


Os dias vão passando e o cansaço e a exaustão vão dominando os meus dias.
Sinto-me sem energias, sem paciência e sem vontade.

As coisas tem de ser feitas mas a vontade tende para zero.

Apetece-me escrever mas não tenho tempo e as palavras saem amargas e tristes, saem revoltadas e agressivas ou simplesmente não saem.

Desde que me fui a baixo à 2 anos que luto diáriamente numa luta muito minha para não me deixar vencer pela depressão e pelo stress. Ultimamente tem sido uma luta desigual.

Mas depois tenho momentos divertidos no trabalho onde actualmente tenho um grupo de parceiros de espaço fisico muito alegre e positivo que fazem o tempo passar mais facilmente. Por outro lado revemos amizades distantes e lá falamos e rimos e desta forma ganha-se inspiração para mais um dia.

Hoje o dia acordou cinzento, esperemos que melhore.

2 Comments:

Blogger The Star said...

Força aí!
Melhores dias virão, vais ver. Aliás com o teu casamento à porta, não deixes espaço para tristezas, depressões ou stress. Sei que é difícil, e quando não é connosco nem sabemos avaliar o quão difícil pode ser. Mas resta-me desejar que tudo melhor, de uma forma ou de outra.
Beijinhos grandes.

1:46 da tarde  
Blogger ACE said...

Obrigada

Eu sei que não posso ir abaixo mas tenho os meus momentos de desabafo.

Obrigada pela força

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home