segunda-feira, abril 17, 2006

Páscoa 2006

Nunca fui muito religiosa nem praticante de coisa nenhuma até costumo dizer que sou agnóstica, mas costumo celebrar alguns dia mais pela reunião com a família do que pelo simbolismo religioso.

Este ano tenho ido aos extremos, tirando o facto de a televisão ter debitado páscoa de 2 em 2 segundos o dia passou-me ao lado. Não tive a tentação das amendoas nem do folar e como não fui para longe nem me soube a miniférias.

Este ano as festividades perderam o impacto, o facto de vivermos para cada dia (e para o meu casamento) retira todo o entusiasmo para preparar seja o que for. Para mim foi mais um fim de semana de preparativos, de visitas, de mudanças e obras em casa, ou seja, um fim de semana normal.


P.S: Pelos menos deu para namorar um bocadinho....