segunda-feira, abril 03, 2006

Coisas de Noiva (18)

Estou a pensar em deixar de publicar estas coisas de Noiva aqui, talvez criar um espaço próprio... só que não tenho tempo e aqui estou.

Posso considerar que os convites estão entregues (salvo honrosas excepções devidamente prevista e pensadas).

Por outro lado toda a decoração da festa está escolhida e preparada, até os marcadores das mesas. O que falta é mesmo produzir as ementas, os cartões para colocar nos marcadores e assim que possível começar a saga do placard com os lugares sentados....Tudo isto dependerá das confirmações.

Sinceramente olhando para a famosa agenda da noiva as coisas atrasadas são mesmo as da noiva:
  • Não fiz ainda a prova do vestido
  • Não comprei os acessórios
  • Não escolhi o boquet
  • Não tratei dos sapatos
  • Não escolhi o penteado

aiaiaiaiai.... estou a ver que não temos noiva!

4 Comments:

Blogger The Star said...

Minha querida, então tu pensas em tudo, tratas de tudo, e esqueces-te de ti própria?!?!?! Um casamento sem noiva não existe.
Tens de começar a fechar essa lista de coisas que ainda tens de fazer para te tornares numa verdadeira noiva. OK? Prometes?
Beijinhos grandes.

9:33 da tarde  
Blogger ACE said...

Eu não posso prometer algo que não garanto!

Não se trata de querer, é mais uma questão de ter tempo para o conseguir.

O meu dia tem apenas 24h e as horas que mais dão jeito, estou presa no trabalho.

11:01 da tarde  
Blogger mir said...

Boa sorte! É bom saber que o desespero é generalizado :)...

12:27 da tarde  
Blogger ACE said...

Sim Mir, acho que todas as noivas e noivos acabam por sentir que há tanto para fazer e o tempo não estica e o pior são os sobressaltos.

Mas depois dá um gostinho especial ver as coisas tomarem forma.

9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home