quinta-feira, abril 27, 2006

Friozinho na barriga

O calendário marca dia 27 de Abril de 2006, exactamente um mês me separa de dia 27 de Maio...

Olho para a agenda de noiva que resolvi cumprir à minha maneira e agrada-me ver que estou mais que dentro dos prazos. (Sim estou muito orgulhosa apesar de ter lutado e chateado muito a cabeça do noivo).

Vejo o que tenho para fazer e noto que ainda não posso largar o ritmo, principalmente agora que me falta algo na decoração da sala...(recuso pensar nisso)

Penso no dia e sinto um friozinho na barriga, aquele formigueiro que se sente antes de uma prova, antes de fazer algo pela primeira vez...(só consigo pensar na Montanha Russa heheheheh)

Estou segura do que sinto e quero para mim, mas vai ser tudo tão diferente..
O meu Noivo já goza com a situação vai ser outro "AC" e "DC", Antes do Casamento e Depois do Casamento... e começamos um novo calendário pessoal.

É gostoso sentir tudo isto e mais que isso, agora que estou a poucos dias do final, sinto que tenho forças para o sprint antes da meta. Nínguem me segura.

Este é o meu último mês solteirissíma, veja-mos o que faço com ele.