quarta-feira, maio 10, 2006

Blog Confusion

Hoje tem sido hilariante no que se refere ao blog.
Desde entrar directamente no blog de outra pessoa, com permissões de editar e apagar, até descobrir que quando estou log in também conseguem entrar no meu blog com as mesmas permissões que eu!!


Já estive mais longe de mudar o meu blog para outro lado, só não o faço porque não sei transferir tudo o que aqui escrevi e ainda não tenho coragem de me desfazer de tudo.

Sinceramente acho que nunca terei.

Vou esperar para ver se os administradores do blog me resolvem o problema, se é que eles existem!!!

1 Comments:

Blogger Patrícia said...

E o problema mantem-se...! :o))
Mas parece-me que a culpa está no sitio onde trabalhamos e não no Blog.com
Deve estar a haver confusoes de Cookies nos servidores do nosso edifício... Em casa estava tudo bem! Só fica assim, quando estou no trabalho!

Não devemos clicar na opção "Remember me" para não ficarem cookies no servidor.

Beijinhos e... pelo que li, já falta pouco! (Desculpa a curiosidade, mas acabei por ir ao site do blog e fiquei a ler um pouco. Gostei!)

Patricia

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home