sexta-feira, maio 12, 2006

Tanto e Tão Pouco

Ás vezes fico tão chateada ou triste com a minha vida que esqueço o que de bom eu tenho.

Hoje estava a sentir-me no chão, triste, desanimada até algo infeliz, apesar de tudo o que tenho. São momentos que tomam porporções maiores do que aquelas que devem, ou tomam as porporções certas mas eu é que não lhes dou a volta tão bem como sempre soube fazer.

Então na minha tristeza, estava durante a minha hora de almoço a ver os blogs de quem goste e me habituei a espreitar e parei num blog de uma desconhecida e comecei a chorar...
O Blog que falo chama-se Tanto e Tão pouco e nele vi que posso perder tudo que tenho em coisa de minutos, sem aviso nem 2ªs oportunidades.

Senti-me aflita, com medo de que a última palavra que disse aquele que amo fossem palavras frias e cinzentas...
Temos tanto de bom que o pouco de mau não me pode levar a melhor.

Ele tem muitos defeitos, imensos defeitos, que eu me resolvi relevar e agora tenho de reaprender a viver com eles e dar a volta por cima.

Amo-te Muito "G".