segunda-feira, maio 22, 2006

Coisas de Noiva (31)

Faltam 5 dias....

Este foi o meu último fim de semana em solteira e foi divertido apesar de trabalhoso.

Neste fim de semana fui ensaiar os penteados para o dia C. Digam o que disserem isto é muito doloroso e nada simpático.... O facto do nosso cabelo ser puxado por escovas, enrolado, metido num secador que mais parece um forno e depois penteado para lhe dar a forma é muito doloroso!

Mulher, neste caso, Noiva sofre!!! :)

Mas depois gostei do aspecto final, optei por algo mais simples como tudo o que escolhi para mim neste casamento. Simples mas elegante, eu sou da opinião que a beleza e a elegância estão associadas à simplicidade.
Prefiro o glamour contemporâneo aos brilhos, prefiro ter uma presença forte mas discreta a ser o centro das atenções e dar nas vistas... Sou assim e já não consigo mudar e também não pretendo.

Este fim de semana também deu para por em ordem algumas questões práticas da festa, parecendo que não já não tenho muitas oportunidades.

A parte mais gostosa deste fim de semana foi o facto de ter sentido, após 8 meses de noivado, o noivo entusiasmado com o evento e a vibrar com a aproximação do dia.
Mais vale tarde que nunca, não acham?

1 Comments:

Blogger ACE said...

Beijocas grandes porque tb mereces.
Falta pouco, noivo!

8:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home