sexta-feira, maio 19, 2006

Coisas de Noiva (30)

Faltam 8 dias..

Ontem fui ultimar questões na Quinta onde vai decorrer a boda.
Estas coisas tão pouco romanticas como fazer o croqui das mesas, decidir o que queremos e não queremos que aconteça...

Aviso já que fumar só no exterior da sala!

Continuando, é necessário confirmar as horas, a ementa, as excepções ou indicações especiais...

Apesar de ter tudo organizado (num ficheirinho excell), existem sempre pontas a tratar e tenho a certeza que me estou a esquecer de algo...

Sinto o coração a bater acelerado, um misto de alegria com tristeza por deixar a minha casa de solteira, deixar a minha mãe, que sempre foi mais que mãe (se isso é possível).
No meio da agitação das coisas práticas vou escondendo a tristeza e a preocupação pela minha avó, sinto-me grata pelo sacrificio diário que ela faz para estar presente no dia 27, mas sinto-a a desfalecer diáriamente. Conseguem imaginar um relógio de areia que vai caindo lentamente (cruelmente) e por muito que o queiram parar, ele escapa por entre os dedos?

Tudo tem o seu reverso, o momento mais bonito da minha vida teria de ser sempre acompanhado por um momento de dor e angústia, ou então não era a minha vida!