terça-feira, maio 23, 2006

Coisa de Noiva (32)

Hoje foi um dia sempre a correr e estou exausta.

Fiz a última prova do meu vestido de noiva.... Continuo a achar que é lindo!
Não consegui saborear o momento porque tinha de estar noutro lado na mesma hora...

Lá fui a correr para ensaiar com a menina das alianças a entrada da noiva. Valeu a pena!
Que coisa linda ver um pedacinho de gente de 2 anos e meio compenetrada na sua missão de entrar antes da noiva com as alianças. Fez-me sorrir e ficar tão contente, com um calor no peito.

Por estes momentos bons vale a pena correr o dia inteiro!

No entanto agora aqui sentada, sinto o mundo sobre os meus ombros.
Como é pesado o mundo!

2 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Vi no blog da "help" que te vais casar! adoro casamentos e desejo-te as maiores felicidades do mundo, lagrimas mas so de alegria , junto do teu mais que tudo!!

Parabéns adiantados e parabéns para sempre!!!

12:14 da manhã  
Blogger ACE said...

Muito obrigado!!

Será sem dúvida um dia inesquecível para mim

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home