domingo, maio 28, 2006

O primeiro dia

Pois é! Hoje sou uma mulher casada!

Hoje é o meu primeiro dia de casada e não podia estar mais feliz (e estafada) .

Ontem correu tudo na perfeição, o noivo estava um gato, a festa linda, os convidados radiantes........não posso esquecer um calor de morrer!!!!!!

Verdade seja dita que andei nas nuvens o dia todo e ainda estou no rescaldo do dia de ontem, mas acho que valeu a pena estes meses de loucura, insanidade, terror e ansiedade. Adorei tudo e acho que consegui (é claro que com a ajuda do noivo) preparar um evento que os convidados vão lembrar durante muito tempo. Correu como tinha imaginado, mesmo a minha avó participou dentro das limitações dela, nos momentos mais importantes, viu a cerimónia, a entrada na sala, o abrir do baile (no qual vou levada ao colo pelo noivo para o meu da pista), ao lançar do bouquet (parabéns clarinha e sofia) até ao partir do bolo de noiva!
Como sempre foi uma guerreira!

A minha mãe adorou a surpresa que lhe fiz, pois ela pensava que me tinha esquecido do aniversário dela! Muitos parabéns mamã!

Enfim acho que foi um dos momentos mais especiais da minha vida, acho que essa felicidade trespassou para todos os presentes...

Vou fazer uma breve paragem porque vou em lua-de-mel, nós merecemos (o meu esposo e eu)...

Ora aí está uma questão pertinente, após 10 anos de namoro, a palavra de esposo não sai assim tão facilmente, mas para lá caminhamos .

Vou só terminar dizendo que segundo o meu "marido", eu fui a noiva dos sonhos dele, portanto acho que valeu a pena.

Vou à Grécia e já volto!

2 Comments:

Blogger The Star said...

Ainda bem que correu tudo às mil maravilhas. Vocês podem não acreditar, mas lembrei-me muitas vezes de vocês ao longo do dia de Sábado.
Já vi alguns fotos vossas, os melhores momentos da vossa festa, e os noivos, claro. Devo dizer-vos, estavam muito beeeeeeeem. Lindos, como uma noiva e um noivo devem ser sempre.
Sejam felizes, e façam-se felizes um ao outro, é tudo o que vos desejo.
Beijo muito grande para vocês.

12:33 da tarde  
Blogger ACE said...

Obrigada

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home