segunda-feira, julho 03, 2006

Almocinho em família

Eu não gosto de cozinhar...
Pronto, eu até gosto de cozinhar mas não tenho muito instinto para a coisa, no entanto meti-me numa aventura!

Fiz um almocito de domingo para a família do meu esposo (é logo em grande) que consistiu numa Perna de Borrego assada no forno acompanhada com batatinhas assadas e saladinha. Para adoçar as ostes lá foi uma musse de manga...

Tirando o facto de toda a cozinha parecer um teatro de guerra, até não correu mal e fomos bem aprovados. (4* e 1/2) :))))))))))

Confesso que gostei da ideia de fazer o almoço em casa, gosto de receber as pessoas em minha casa, talvez devesse ser uma organizadora de eventos (ainda tenho a prática do meu casamento).


Agora é planear o convite aos primos e amigos... Sim que agora ninguém nos segura!