sábado, setembro 17, 2005

O meu presente

Este ano foi uma delícia descobrir o meu presente.
Quem me conhece sabe o quanto é uma alegria festejar o meu aniversário.
Não sei explicar mas sinto uma alegria genuína em fazer anos. Talvez inconscientemente seja porque todos os meus amigos me dão os parabéns, trocamos conversas e mato as saudades de muitas pessoas que pelo reboliço do dia a dia vão se esfumando no horizonte.·

Este ano foi ainda mais sensacional. Primeiro festejei "4" vezes:
1ª é a festa à meia-noite. Uma festinha com a minha mãe e os meus avós, onde me enchem de mimos logo após a meia-noite. (Se o natal é a meia noite, então os aniversários também).

2ª festa foi com os meus colegas de trabalho, que já fazem parte dos meus amigos. São pessoas lindas de cara e coração, bem-humoradas (tirando a excepção da segunda feira, certo?), companheiros de trabalho e que convivem comigo 7 dias por semana. Obrigada pelo carinho.(Vou sentir tanto a vossa falta....Pensemos nisso depois)

A terceira foi o jantar em família com o meu "namorado", 12 pessoas à mesa que me viram crescer, me educaram e outras que já fazem parte da minha família à 10 anos. A todos vocês obrigado por terem me feito quem sou.
À minha mãe, parabéns também a ti.
Eu nunca acho que agradeço como deve de ser o facto de ter a minha mãe e por ela ser o ser fantástico que é.
Mãe gosto muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito de ti.

O último festejo vai ser hoje, com os meus colegas de escola e meus amigos de longa data (já não se conta os anos) e vai ter um gostinho diferente.


Depois de tanta festança, tudo porque não tenho um salão para convidar todos ao mesmo tempo e não por presunção de ter N festas, vamos lá matar a curiosidade.

O meu presente este ano, para além dos oferecidos por todos os familiares e amigos, que daqui confesso que adorei e vão me fazer um jeito.....

O meu presente este ano foi faseado. Todos temos "o" presente de entre todos, sem qualquer desmérito para todos os outros. Este ano não foi excepção.
(SIM, este post está a parecer uma novela, o desfecho é sempre amanhã)

Este ano tive de esperar até às 11h da noite para o receber.
(Vocês nem imaginam que este ano faziam-se apostas sobre o que seria, ainda bem que acertaram a maioria, porque valeu a pena)

O meu presente foi entregue em mãos, num local especial, o local onde a minha vida mudou para sempre, não só por me ter feito crescer e amadurecer mas principalmente por me ter feito conhecer a minha cara-metade.


Então, já passava das 11h da noite fui levada de olhos fechados até à porta de onde tudo começou, a minha ESEN, e quando abro os olhos lá estava ele de joelho no chão, de mão estendida, a olhar-me nos olhos com aqueles olhos doces e profundos cheios de amor e o auge foi quando vejo algo brilhante na sua mão e oiço:
"Queres casar comigo?"

O meu presente este ano foi mais a forma e o significado que o anel, que é lindo (adorei de verdade), é saber que estamos os dois no mesmo comprimento de onda, descrevendo a mesma orbital, para alcançar o nosso futuro a dois.
(AMO-TE muito, obrigado pela felicidade que instalas-te no meu peito.)


Aos meus amigos, VAMOS TER FESTA......


PS: Como perceberam estou embevecida e tão lamechas e melosa que se espremerem este post sai mel suficiente para não sei quantos bolos de mel (hummmm.....). Mas estou feliz e isso é o que faz a vida valer a pena, talvez por isso queira distribuir a minha alegria com quem poisa nestas "conversas", para que possa sorrir um pouco comigo e lembrar, relembrar ou até sonhar com os seus próprios momentos especiais.