quinta-feira, outubro 06, 2005

Nostálgica


Hoje sinto-me nostálgica, meio ansiosa, meio insegura.

No meio do entusiasmo e da euforia inicial, dou por mim a ter uma nostalgia do que há-de vir.

As coisas vão me surpreendendo e me esbofeteando com realidades muito fora do romantismo de miúda.

Hoje sinto que me falta o chão...
Amanhã será outro dia, talvez amanhã já esteja bem centrada no meu mundo.

É apenas mais um dia de muitos, naqueles dias em que me divido em mulher, estudante e trabalhadora, ficando tão pouco tempo para tudo.

Faz-me falta saber com o que posso esperar, preciso de chão.

Amanhã será certamente um novo dia.

1 Comments:

Blogger ACE said...

Desculpa não ter telefonado, mas isto está difícil.

Volta à blogosfera pq isto sem ti está meio vazio.

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home