quarta-feira, março 08, 2006

A saga denominada TESE

Estou a passar uma fase conturbada da minha vida, que na brincadeira digo que mais parece um enredo de uma novela mexicana....(Tirando o facto do meu amor não ser meu irmão e ele não é rico e eu pobre ;) )

Mas sim, tudo acontece derepente e a uma velocidade dificil de travar.

No meio de uma familia devastada pela doença de um elemento muito importante, de uma incerteza de trabalho (que felizmente se concretizou para algo estável), de um casamento que quero organizar com tudo que deve ter um casamento de sonho, ainda devemos acrescer a defesa da tese de Mestrado.

Estou exausta mas não posso parar, mesmo que quisesse parar era arrastada pela corrente de acontecimentos.

A defesa de tese foi marcada para o início de MAIO (sim, eu sei que é o mês do meu casamento) entretanto tenho de rectificar algumas coisas e voltar a imprimir 3 cópias encadernar e enviar aos membros do júri.


Dai-me forças.

1 Comments:

Blogger ACE said...

Não precisamos de matar o júri, tanto que já agora me dava jeito a nota da tese.

Mas que me dava jeito enganá-los redondamente e hipnótizá-los qual serpente ao som de uma flauta, lá isso dava

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home