terça-feira, julho 11, 2006

Fim de semana: Destino Alentejo



Este fim de semana rumámos ao Alentejo, mais precisamente a Serpa.
Aproveitámos o convite dos padrinhos de casamento para fazer uma retirada da rotina.

Confesso que inicialmente não me apetecia nada, cada vez que imagino as coisas que tenho para montar em casa e que larguei tudo ....

Mas também admito que depois de lá estar, sentir o sol a queimar-me a pele e a agua quente do "tanque", humhumhum. Depois não queria era voltar :))))))))))

Este fim de semana fizeram-me lembrar as saudades que tenho de férias de mar, naquele tipo de férias em que fico estendida ao sol à beira mar, sentido o desfazer das ondas nas minhas pernas, soprando um fresquinho, enquanto o sol magnifico me aquece e beija a pele.....

Enfim, nada como voltar para o trabalho para deixar-me de idealidades!!!

1 Comments:

Blogger The Star said...

Hummmm, Alentejo, que saudades. As minhas férias de Verão são sempre lá passadas. É um descansooooo.
E já falta pouco para ir para lá. Estou quase de férias. :D

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home