segunda-feira, julho 17, 2006

Sem net

Desde que casei que a minha vida mudou em vários aspectos e ganhei coisas novas mas existem comodidades que ainda não consegui repor, tais como net em casa.

Podia ter ido pelo caminha mais rápido e ter posto net associada à televisão por cabo mas como pretendi uma ligação mais económica e wireless vai demorar um pouco.

Assim sendo não tenho oportunidade de espelhar o que me vai na alma quando esses momentos aparecem. Confesso que tenho o feito aqui no meu local de trabalho, antes de começar a trabalhar ou no meu horário de almoço (abusar mas não muito). Talvez por isso não tenho conseguido passar para palavras todos os sentimentos que rondam a minha alma, uma vez que aqui são uma pessoa diferente, uma profissional concentrada seus meus deveres.

Seja como for ainda consigo explanar o meu orgulho por neste fim-de-semana ter feito um jantar para a minha melhora amiga e para o marido, o meu primeiro jantar oficial para elementos não família. Mais uma vez, a minha amiga Vaqueiro, explicou-me uma receita de tarte folhada que fez furor :))))( oh para mim a babar...)
Gosto de receber as pessoas em minha casa, gosto mesmo muito de ser anfitriã, e claro de ter sucesso.

Este fim-de-semana também deu para montar as últimas persianas na cozinha, finalmente tenho privacidade em toda a minha casa.
Enfim tenho o meu lar...