quinta-feira, agosto 17, 2006

Uma vida

Não tenho palavras ainda para escrever.
Estou literalmente de luto, um luto de coração e alma por saber que a minha segunda mãe já não vai estar mais ao meu lado.

Apesar de já saber o final desta batalha que vem sendo travada desde dezembro, nunca quis acreditar.

O pior cego é aquele que não quer ver....

Perdi a minha avó no dia 11 de agosto. Esta data bem como a do funeral ficaram marcados na minha vida como estacas... Nada mais vai ser igual.

Ainda não estou preparada para escrever um post digno da grande mulher que foi a minha avó, nem mesmo um que espelhe correctamente o negro do meu coração, talvez por isso não tenha vindo aqui...

Detesto frases feitas:
É preciso coragem! A vida continua! Agora é preciso ter força!
blablablablabla... scherckimecki....yayyayayayayayya

Não dizem nada nem conforta. Neste momento nada conforta.
Só cada um no seu intímo consegue digerir e reformular o seu mundo, a sua vida.
Uma vida cheia de ausências e saudade, que nada pode fazer para voltar a ter o que se perdeu.

2 Comments:

Blogger The Star said...

Tal como dizes, não existem palavras que te possam confortar num momento de dor como este que atravessas. Só te quero dizer que me sinto muito triste por ti. Eu há alguns anos sofri uma perda muito idêntica, e sei o sofrimento que causa não só a doença como ver a pessoa que nos é tão querida e que sempre achámos tão forte, sucumbir de forma tão visível. Ainda hoje sinto a presença da pessoa que se foi, é como se estivesse sempre comigo, e está, no meu coração…
Só te digo uma coisa, tenta viver a tua vidinha como se a tua avó nunca te tivesse deixado, ela deveria gostar muito que isso acontecesse.
Um beijo muito forte de solidariedade.

9:32 da tarde  
Blogger ACE said...

Obrigado pelo carinho.

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home