quinta-feira, julho 20, 2006

Teatro

Ontem fomos ao teatro!

Sem motivo aparente, apenas e só para ver teatro.
Nos longinquos tempos de namoro sonhava com o dia em que agarrava no meu amor e iamos ao teatro, nem que fosse a meio da semana, ontem realizei esse sonho.

Na semana passada enchi-me de coragem fui ao Teatro Maria Matos e comprei dois bilhetes para o "Urgências 2006". Tinha lido alguns resumos e fiquei curiosa.

Valeu bem a pena, apesar de ser por vezes muito experimental, existem peças que me tocaram na alma e no coração, houve 3 peças que não vou esquecer:
O encontro no aeroporto
O casal a caminho do Hospital
A mãe que quer proteger o seu filho de si

Textos marcantes e bem encenados, mesmo aqueles que não referi foram óptimos, recomendo claramente.

Ficámos com o bichinho do teatro, por isso quero ver se uma vez por mês consigo ver uma peça diferente, pelo menos enquanto não tenho crianças.