quinta-feira, setembro 21, 2006

Maravilhas do Mundo novo

Andava solta de blog em blog como costumo fazer e descobri que existe um site para votar novas "Maravilhas do Mundo"

Como sou curiosa, lá fui eu espreitar e descobri que já estive a visitar duas dessas possíveis novas maravilhas.

Piramide de Chichén Itzá - Pirâmide em Chichén Itzá (anterior a 800 d.C.) Península de Yucatan, México






Acrópole de Atenas - Acrópole de Atenas (450 – 330 a.C.) Atenas, Grécia



Agora só me faltam as outras todas...

Só tenho pena que não tenham seleccionado nada português, mas quem sabe um dia o façam.

Por mim vou conhecendo as nossas riquezas em património ou história, tanto que ontem fui passear a Belém, revisitar a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Jardim de frente ao Jeróminos, só faltou tempo para entrar...

Fica para outro dia.