sexta-feira, setembro 08, 2006

Voltar a namorar

Este post é uma segunda tentativa…a primeira o blogger foi abaixo e não publicou

Ao fim de 3 meses de casado, temos apenas uma observação:
“Temos menos tempo para namorar”
Não porque não nos amemos, nem porque estejamos chateados mas porque as nossas obrigações e deveres de pessoas conscientes e adultas, impedem-nos de largar tudo para “ir dar uns beijos”

Aos poucos vamos conseguindo “arrumar” tudo nos seus lugares e ter tempo para os nossos e para nós.

Ontem soube tão bem, pois voltámos a namorar como antigamente.
O dia até tinha começado meio torto. Acordámos, isto é, abrimos os olhos mas tínhamos um sono tão esquisito que parecia que nos agarrava ao lugar, tal que eu cheguei atrasada e o meu amor só se levantou 2horas depois.
O dia de trabalho foi normal, as habituais 8h, agarrada a um Projecto e culminou numa reunião importante.
Aqui o dia começou a sorrir, pois liguei ao meu amor e ele também já estava despachado. Foi-me buscar e entre olhares e sorrisos, decidimos (tal como quando namorávamos) ir jantar a qualquer lado e namorar um pouco.

Levou-me ao um restaurante simpático, na margem sul, junto ao rio Tejo com uma vista magnífica e um menu interessante. Publicidade à parte, o restaurante chama-se “Atira-te ao Rio”, fica no Cais do Ginjal e vale a pena conhecer.

E ali ficámos à mesa do restaurante, a ver Lisboa e, como em tantas vezes em 10 anos de namoro, a falar de nós, dos outros, da vida, da sociedade, etc, sem compromissos ou pressas, só nós.
Foi muito bom voltar a sentir que estava com a companhia certa, no lugar certo à hora certa e ter a real consciência disso, ter consciência que temos ao nosso lado a nossa “outra parte”.

PS: Temos de o fazer mais vezes, amor!!!

1 Comments:

Blogger diogovidolin said...

simpatia para o ex namorado voltar SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre E.B.A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E.B.A. venha para mim J.C.R., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

5:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home